SEnsações estranhas em mim agora, uma mistura de tristeza e razão, de saudade e arrependimento, de não saber o que fazer, nem como fazer.
Porque não é possivel, apenas ligar um botão e recomeçar? Recomeçar em outro mundo, em outra cidade, com outras pessoas, com outro trabalho, sem lembranças que teimam em atormentar?
Porque que as lágrimas que caem nao aliviam a dor e diminuem o sentimento conforme o tempo passa. Será que eu deveria ter dito não? Foi tudo lindo, mas nao adianta tentar ser forte na frente das pessoas porque no fundo eu sabia que ia estar como estou agora, sabia que ia ter que tentar de novo como a dois meses atras, sabia que tudo ia voltar porque simplesmente nada foi embora.
E é por isso que eu vou ir, porque se ficar aqui nao sei como vai ser. Dói muito ver um amor tão grande se transformando em uma boa compania, isso me doeu muito... mas não posso fazer mais nada com relaçao a isso, ninguém obriga ninguém a nada e eu não preciso continuar mendingando amor.
Preciso me afastar... e que Deus me ajude a me manter forte. Que o tempo demore muito pra passar e que quando eu voltar, se eu voltar, que eu não desabe de novo.
Ahhh... quando li o texto da Martha Medeiros pra você, nao foi com a intençao de que nao daria certo, mas sim com a intençao de te mostrar que pode dar, que tinhamos que tentar, que é injusto não tentar, mas sei que só eu penso assim... Tudo bem, não é culpa sua, até queria ser como você, seria tão mais facil.
Eu não sei o que vai vir depois de tudo isso, nao sei mesmo!
E mais uma vez concluo, estou INCOMPLETA... cada vez mais INCOMPLETA...
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário