quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os outros são os outros e só...

Como diz uma música do Kid Abelha que estou ouvindo agora ( Os outros), que diz a seguinte frase " depois de você os outros são os outros e só !". E por incrível que pareça, nesse momento essa frase traduziu tudo que existe em mim agora.
Mas me pergunto, pra que tudo isso?
Qual o real sentindo de ser consumida por um sentimento que é tão forte e cresce tão rapidamente em questão de segundos, e vai e volta, e vai e volta... Já andei tão mais calmamente, medindo meus passos, minhas ações, controlando minhas impulsões, deixando meu lado negro descansando e admirando a leveza de ser eu, simplesmente eu!
E não me perguntes cadê o amanhã? porque simplesmente meus dias tem sido noite, mas nao falo isso com pesar, pelo contrário, me conheço cada vez mais, um pouco mais a cada momento. Meu lado bom, meu lado ruim, os sentimentos conflitantes, decidindo pra onde quero ir, conhecendo as pessoas que me cercam e amando algumas delas muito mais e me afastando daquelas que me sugam ou que simplesmente ainda não se encontraram e me perdem mais.
Quanto "os outros", os outros são só os outros! Podem ser amigos, podem ser conhecidos, podem ser aqueles que me jogam seus conselhos no meu colo, podem ser aqueles que querem me convencer, podem ser aqueles que me despertam imensa saudade, podem ser aqueles que ficam por perto nas horas dificeis e aqueles que fazem questão de ficar longe. Aqueles que clareiam minhas idéias ou aqueles que fazem questão de deixar elas cheias de nuvens escuras, aqueles que continuam em cima do muro, aqueles que não se decidem, que amam e tem medo. Aqueles que como eu choram agora enquanto esperam a chuva vir e levar tudo embora, esperando que cada pingo que cai do céu seja uma lágrima que nao volta mais, ou que seja a chuva que traz a esperança (ahhh.. mas isso eu tenho e me mata aos poucos).
Meu vício agora ainda é o passado, e eu ainda espero. Confesso ainda choro, mas nao choro em vão, chorar é libertar se e traduzir as palavras e sentimentos em lágrimas. Mas nao se preocupem, isso não é depressão! é auto conhecimento, porque eu ainda tenho aquele sorriso e ele aparece sempre... sempre quandos "os outros" estão aqui, lembrando que a parte boa dos "outros".
E como diz a música " A MINHA VIDA CONTINUA, MAS É CERTO QUE EU SERIA SEMPRE SUA. QUEM PODE ME ENTENDER, DEPOIS DE VOCÊ OS OUTROS SÃO SÓ OS OUTROS. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário