sábado, 25 de setembro de 2010

Bobinho e bobinha

To tremendo aqui, mas agora to tremendo diferente de antes. Agora, to tremendo de dor.
Sabe a imagem que eu tinha, a imagem que eu amo, foi essa que foi embora agora e se despediu com um beijo na minha testa, era a imagem desse carinho, desse amor, dessa sensibilidade q eu eu tanto louvava.
Não essa frieza de ver a vida, nao essa imagem aspera, não essas palavras cheias de força e convicções que me ferem(mesmo sendo sem querer, ou com qualquer outra intenção).
Era o "bobinho" que eu via, era o "bobinho" que eu amava, é o "bobinho" que eu amo, só pra ajudar meu coraçao ja tão calejado, esse "bobinho" não existe mais, mas o amor, meu Deus ele ainda existe. E é forte, é grande, é banhado de lagrimas, de mágoas, de ressentimentos, e como dói, e como faz falta esse meu "bobinho", como faz falta tudo o que não podemos mais viver.
Que vc se cure mais rapido que eu, que bom que vc esta melhor que eu, te ver bem me faz querer seguir em frente, mesmo que por caminhos tolos.
Nunca vou conseguir ser o topo da piramide(nunca vou conseguir te alcançar), mas na minha linha paralela, vc ta ficando cada vez mais dintante do meu centro, e o que mais machuca disso tudo é que vc nunca mais vai voltar pro meu lado, pq vc se sente melhor longe.

Sinto mtu! sinto mtu por mim que vai demorar pra passar essa dor, mas vc vai fica bem, vai ficar melhor sem mim. Vc ja está melhor, afinal o "bobinho" nao existe mais. Mas a "bobinha " aqui ainda está no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário